D’Origem Lusa

Maria José Domingos  propõe desenvolver um projeto no mercado português do Turismo Regional, relevante num contexto em que o Turismo tem enorme importância na economia portuguesa e constitui um dos eixos estratégicos para o desenvolvimento nacional.

De uma forma ampla, a empresa D´Origem Lusa assenta numa ideia de negócio que perspectiva a oferta de serviços de Marketing Digital a um segmento de mercado específico, eventualmente com limitado acesso a este tipo de ferramentas e que (também por este motivo) encontra algumas dificuldades ao nível da sua afirmação nos mercados nacional e internacional.

O objetivo do projeto é a promoção da oferta cultural, turística e do comércio locais das diferentes regiões portuguesas, assegurando a sua visibilidade e atratividade junto de diversos públicos. Ou seja, pretende-se promover o património português de forma articulada e eficiente, potenciando a economia regional através do seu acesso às tecnologias de informação e a um mercado mais vasto. D'Origem Lusa constituirá uma plataforma de comunicação e projeção das várias regiões e dos produtos e serviços locais para o mercado nacional e internacional. Além da comercialização propriamente dita, a D´Origem Lusa apoia ainda o cliente no Marketing dos seus produtos e serviços, melhorando a atratividade dos mesmos e as suas perspectivas de vendas.

Os públicos-alvo do projeto D’Origem Lusa são três: as entidades de poder local, os produtores locais, clientes finais, ou seja, público em geral.

 

Pesquisar

Associados

 
with passion by softag